VENDO APTO SANTANA
R$ 500 MIL - R. ALFREDO PUJOL - PRÓX. METRÔ

3 ds, c/ arm. embut, 2 banhs. sendo
1 ste, sl. 2 amb, cz. c/ arm, d.e, lav, lazer, pisc c/ sauna, churr, sl. fest,
1 gar, acad., VAGO. ÁÚ 125m2,
IPTU 2024 quitado. Ac. prop.
Doc. ok. F: 99886-9162 sr. Moura


Senac



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544 / 2950-1979 / Whatsapp: 94861-1729. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuídos semanalmente às sextas-feiras nos principais bairros da Zona Norte de São Paulo. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 61 anos de tradição.
 
Turismo
 Paschoal XIII
Foto: Divulgação
Hotel Le Renard em Campos do Jordão


Páscoa com o charme Le Renard

O feriado da Páscoa já é perfeito para aproveitar o clima típico de Campos do Jordão: dias com sol e temperaturas amenas, noites mais frias, anunciando aproximação do Inverno. É na Páscoa também que Campos vira a “capital do chocolate”, com inúmeras fábricas e lojas de chocolate perfeitas para visitas e degustações.

Para curtir tudo isso, o Hotel Le Renard preparou um pacote, de no mínimo três diárias, com mimos e programação especial. Para se ter uma ideia, logo na chegada, em 24 de março, um welcome drink recepciona os hóspedes. No dia seguinte, o chá da tarde é especial e terá música ao vivo. No dia 26, o jantar será de caldos e massas e, também com música ao vivo. Durante toda a estada chocolates serão distribuídos.


Construído em estilo normando, o Le Renard tem cinco categorias de hospedagem, desde o apartamento classic, até duas suítes presidenciais. Todos com o máximo de conforto. Em todos apartamentos e suítes, os hóspedes desfrutam de cama super queen, TV LCD de 32 polegadas e DVD, piso aquecido nos banheiros, aquecedor de toalhas, frigobar, cofre e varanda em algumas unidades. Algumas suítes contam com lareira.


Na parte de lazer, o hotel oferece piscina aquecida, sauna seca e a vapor, academia, loja de conveniências, restaurante, sala de TV e Wi-Fi. O Hotel Le Renard foi eleito um dos 25 melhores hotéis do Brasil em pesquisa desenvolvida pelo TripAdvisor, o 2016 Travellers’ Choice.


O pacote de três diárias para a Páscoa, de 24 a 27 de março para o casal, oferece café da manhã, chá da tarde e caldos à noite. Vale ressaltar que os itens do frigobar, disponível no quarto, também estão incluídos no valor do pacote. Uma criança de até cinco anos, no mesmo aposento, tem cortesia. Reservas e mais informações pelos telefones (12) 3669-2220/0800 778 2220, ou acesse: www.lerenard.com.br



Foto: Divulgação
Brotas Eco Resort


Conforto e esporte radical para o hóspede e seu pet

No momento de viajar, as pessoas que têm pets sabem o quanto é importante encontrar um hotel que receba com carinho também os bichinhos. O Brotas Eco Resort, em Brotas (SP), a apenas 220 km da capital, não só abre as portas para os pets, como também os mima. “Os pets são membros da família e nós os recebemos com o mesmo carinho que recebemos os nossos hóspedes”, comenta Marília Rabello, gerente do Brotas Eco Resort.

No check-in é oferecida a cortesia de um kit pet, contendo um confortável tapetinho para os bichinhos dormirem, fralda higiênica, ossinho e bifinho. O Brotas Eco Resort cobra taxa de 80 reais a diária por pet.


Para os mais aventureiros, existe também a opção de o proprietário fazer rafting com o pet. Qualquer cãozinho pode participar, mas o passeio deve ser agendado com antecedência e custa 126 reais por pet. Uma opção mais tranquila de atividade é participar da “cãominhada” realizada todos os fins de semana no centro de Brotas, em que são visitados os pontos turísticos da cidade.


Aos fins de semana, o Brotas Eco Resort oferece intensa programação de lazer, coordenada por equipe especializada de monitores. São atividades como arco e flecha; gincanas temáticas; gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow e fantoches; piscina natural com tirolesa; gincana na piscina, com concurso de sucos; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; futebol de sabão; discoteca e carveboard (skate para grama e terra).


Os adultos ainda podem aproveitar um tour pela cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira, além de jantares temáticos; fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; jantar com música ao vivo e passeio de bike.


Há também atividades opcionais de esportes radicais, como rafting, floating, boia cross, canionismo, voo do Tarzan, trilhas, quadriciclos e quadrikids, cavalgadas.


Para quem ainda não conhece, o Brotas Eco Resort, em termos de infraestrutura de lazer, oferece um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com minizoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.


Outro ponto forte do Eco Resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento. Reservas e mais informações pelos telefones (11) 3035-1902/(14) 3653-9999/0800 7227 0222 ou acesse: www.
brotasecoresort.com.br



Foto: Amauri Barichelo
Exposição de arranjos florais da Expoflora 2015


Ingressos promocionais para a Expoflora 2016

A Expoflora, maior exposição de flores e plantas da América Latina, inicia a venda antecipada de ingressos para a edição 2016. A novidade nesta edição é a possibilidade da compra individual de ingressos antecipados com desconto e não apenas para grupos. Os descontos são escalonados até 15 de agosto. No primeiro lote, com possibilidade de pagamento até 31 de maio, os descontos são de, aproximadamente, 62%: custam 16 reais contra os 42 reais que serão cobrados na bilheteria durante o evento.

A Expoflora 2016 será realizada em Holambra, a 140 km de São Paulo, no período de 26 de agosto a 25 de setembro, de sexta a domingo, das 9 às 19 horas e nos dias 7 e 8 de setembro (feriado da Independência do Brasil). Apresenta como atrações: a Exposição de Arranjos Florais; a Mostra de Paisagismo; as tradicionais Parada das Flores e Chuva de Pétalas; o Passeio Turístico por Holambra, que inclui a visita a um campo de flores; as danças típicas; o Shopping das Flores e a culinária holandesa, além de parque de diversões, minisítio e visita ao Museu de Holambra.


O nome Holambra é a junção das palavras Holanda, América e Brasil. Trata-se de uma antiga colônia holandesa com apenas 12 mil habitantes, hoje um importante município paulista que responde por cerca de 50% de todo o comércio brasileiro de flores e plantas ornamentais. Desde 2011 a cidade foi batizada como Capital Nacional das Flores. Durante a Expoflora, Holambra recebe cerca de 300 mil visitantes. Mais informações pelo telefone (19) 3802-1421 ou acesse: www.expoflora.com.br



Foto: Divulgação
Pousada Quatro Estações de Pinhal


Páscoa em Santo Antônio do Pinhal

O feriadão de Páscoa, de 24 a 27 de março, é uma ótima oportunidade para uma viagem romântica. E, ao falar de romantismo, Santo Antônio do Pinhal, a apenas 172 km de São Paulo, já se tornou referencia para os casais apaixonados. Para curtir as belezas da cidade do santo casamenteiro, nada melhor que ficar hospedado em uma bela pousada. A Quatro Estações de Pinhal, uma das melhores da região, tem pacotes de três diárias para casal, de quinta a domingo, com tarifas promocionais incluindo café da manhã.

Se o casal se interessa por arte, com certeza, vai se surpreender. A cidade abriga artistas de renome internacional, cujas obras são produzidas em madeira, cerâmica, tecido, além de velas e muito artesanato local. Outra atração importante são os orquidários, com flores capazes de deslumbrar até os mais exigentes. E não é para menos, Santo Antônio do Pinhal é uma das primeiras e maiores produtoras de orquídeas do Brasil, além de ser também uma das maiores exportadoras destas flores para a Europa e América do Norte.


Também é possível percorrer diversas trilhas, a cavalo ou a pé e conhecer a famosa Cachoeira do Lajeado. Outra opção é passear no Ecco Parque e conhecer diversos jardins temáticos, onde podemos passar horas admirando a natureza e namorando.


Os mais aventureiros podem ainda ir ao Pico Agudo, com aproximadamente 1.700 metros de altitude, cuja vista de 360° permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. Outro diferencial é que os hóspedes também podem agendar para fazer voo livre. Basta pegar os contatos da agência local na Pousada Quatro Estações de Pinhal.


Mas se a ideia é não sair da pousada, os casais podem fazer caminhadas tranquilas pela trilha dentro da Quatro Estações, descansar na piscina ou na jacuz­zi aquecida, se divertir no salão de jogos e até relaxar na aconchegante sala de estar.


Para quem ainda não conhece, a Pousada Quatro Estações oferece diferenciais como atendimento personalizado, chalés com hidromassagem e teto solar retrátil, possibilitando aos hóspedes um banho relaxante e romântico, enquanto se observa o céu azul ou a noite estrelada nas montanhas. Em termos de infraestrutura, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui bistrô, 10 chalés com estacionamento coberto, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama queen size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo. Reservas e mais informações peloe telefone (12) 3666-2260 ou acesse: www.
pousada4estacoesdepinhal.com.br

Desejamos a todos a melhor viagem!

Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Um bom jornal é você quem faz!

500 mil leitores

As melhores ofertas
estão nesta edição
classimoveis

Em virtude do feriado
do dia 25/3, (Sexta-feira Santa), os anúncios para a edição do dia 26/3 deverão ser antecipados para o dia 23/3 (quarta-feira). Todo material será recebido em nosso balcão de anúncios até às 17 horas. A distribuição será dia 24/3 (quinta-feira).
Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3098 Ed. 3099
 

 
VENDO SOBRADO COMERCIAL Rua Banco das Palmas - Santana, 180m2 de área construída,
renda de R$ 6 mil mensal.
Documentação ok. R$ 900 mil. Aceito contra proposta.

Tratar c/ sr. Moura: 99886-9162

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2024 ©.