Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 55 anos de tradição.
 
Deixa que eu Conto
 
Terminal Cachoeirinha em questão

“Uma piada de péssimo gosto, num momento em que a cidade de São Paulo vive um desmonte geral nas linhas de ônibus da periferia de São Paulo, não há nenhum vereador comprometido em fazer valer aquilo que vem escrito nos ônibus e lotações: ‘Transporte Um Dever do Estado, Direito do Cidadão’. Dúvidas, é só visitar o Terminal de Vila Nova Cachoerinha: camelódromo demais (sem nenhuma fiscalização da vigilância sanitária), urubus, pontas de cigarros no chão, banheiros sujos, filas quilométricas para recargas de bilhetes, painéis totalmente desconectados com a realidade de saída dos ônibus/lotações. Ao invés de priorizar lotações com horários a serem cumpridos, são colocados cones indecentes para ‘segurar’ as filas, exemplo da linha 9032 Terminal Cachoeirinha/Jardim Damasceno, no final da tarde um grande transtorno para retornar para casa. Não se sabe qual é o papel da Transcooper e SPTrans. Fazem o que?

Por que o assunto retomando agora? Porque nada aconteceu com esses vereadores e mais uma vez o dinheiro do contribuinte vai parar no ralo. Difícil essa relação de ‘representantes da população’ e a real necessidade da população pagadora de tributos, inclusive custeia os salários desses vereadores e seus ‘assessores’.

Ah, em relação ainda aos vereadores, porque não incluem em suas ‘emendas’ transporte decente, com fiscalização e regras para o Terminal de Vila Nova Cachoeirinha e Brasilândia?” Marineide Nogueira - e-mail: marineidenogueira@gmail.com


Este é um espaço aberto ao leitor, sendo o teor dos textos de inteira responsabilidade de quem os assina.
Os textos aqui publicados não expressam necessariamente a opinião de A Gazeta da Zona Norte.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919



É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2019 ©.