|
Prazo de inscrições para processo seletivo de professores do Ensino Médio Técnico é prorrogado até 28/8 |
 São oferecidas até 5 mil vagas para profissionais com diplomas de bacharelado, tecnólogo, licenciatura ou especialistas
|
As inscrições para o processo seletivo simplificado de professores do Ensino Médio Técnico em São Paulo foram prorrogadas até quinta-feira, 28/8.
A prova objetiva e discursiva foi adiada para 2 de novembro, e o cadastro é feito on-line pelo site da FGV - Fundação Getúlio Vargas (conhecimento.fgv.br/concursos/seducsp25).
São oferecidas até 5 mil vagas para profissionais com diplomas de bacharelado, tecnólogo, licenciatura ou especialistas com experiência comprovada. A contratação é temporária, com carga de 40 horas semanais e salário de R$ 5.565,00, podendo haver jornada proporcional.
Os candidatos podem escolher até duas diretorias de ensino e um ou dois eixos de prova entre gestão e negócios, saúde, tecnologia da informação, recursos naturais, turismo, hospitalidade e lazer, e controle e processos industriais.
O processo inclui prova objetiva, discursiva, prática (videoaula) e avaliação de títulos.
Os aprovados atuarão nas escolas da rede estadual e receberão apoio pedagógico da Seduc-SP, com planejamento e material estruturado para as aulas. O edital completo está disponível no Diário Oficial do Estado. |
|
|
|
Veja a capa da edição:


|
|
Para anunciar ligue:
|
 |
2977-6544 / |
 |
94861-1729 |
|