|
ACSP Distrital Nordeste celebra o Dia do Jornalista com homenagens a jornais da Zona Norte |
 Da esquerda para a direita: Bruno Montano - diretor superintendente da ACSP Distrital Nordeste, Cassius Clay do jornal São Paulo de Fato; Magdalena Bonfiglioli, jornalista; Camila de Alvarenga, A Gazeta da Zona Norte e Marcos Seijo, ZN Mais Notícias |
A Associação Comercial de São Paulo Distrital Nordeste realizou na última segunda-feira (6), evento comemorativo ao Dia do Jornalista que, oficialmente, é celebrado em 7 de abril.
O evento teve como ponto chave a palestra da jornalista Magdalena Bonfiglioli. Além de contar curiosidades de sua carreira, com passagens nas principais emissoras do país, a jornalista abordou temas como apuração de informações relevantes e a constante produção de conteúdo nas redes sociais.
Durante o evento, foram homenageados três veículos de comunicação da Zona Norte. Foram eles: A Gazeta da Zona Norte, representado pela jornalista Camila de Alvarenga, ZN Mais Notícias, representado por seu diretor Marcos Seijo e São Paulo de Fato, representado por Cassius Clay.
A solenidade contou com a condução do diretor superintendente da Distrital Nordeste - Bruno Montano e teve como mestre de cerimônia o jornalista Evandro Franco.
|
|
|
|
Veja a capa da edição:


|
|
Para anunciar ligue:
|
 |
2977-6544 / |
 |
94861-1729 |
|