|
Recreio nas Férias terá atividades culturais e esportivas em 133 polos da capital |
 Inscrições para o Recreio nas Férias ficam abertas até dia 1° de julho em todas as unidades da Rede Municipal de Ensino
|
A Prefeitura de São Paulo abriu inscrições para mais uma edição do Programa Recreio nas Férias, que oferece atividades gratuitas de cultura, esporte, lazer e recreação para crianças e adolescentes de 0 a 14 anos durante o recesso escolar.
As inscrições podem ser feitas, presencialmente, até 1º de julho nas unidades da Rede Municipal de Ensino.
Após essa data, as vagas remanescentes estarão disponíveis apenas nos polos dos Centros Educacionais Unificados (CEUs). Para participar, é necessário apresentar RG do responsável, documento da criança e comprovante de residência.
As atividades serão realizadas de 13 a 17 de julho em 133 polos. Bebês de até 3 anos serão atendidos nos Centros de Educação Infantil (CEIs), das 7 às 17h, com cinco refeições diárias. Crianças a partir de 4 anos participarão das atividades das 8h30 às 16h30, com café da manhã, almoço e lanche da tarde.
Com o tema “Caminhos do Brincar: Entre Trilhas, Ritmos e Descobertas”, a programação inclui atividades culturais, esportivas, recreativas e passeios a museus, teatros, cinemas e parques.
|
|
|
|
Veja a capa da edição:


|
COMUNICADO: Em virtude do feriado do dia 4/6, (Corpus Christi), os anúncios para a edição do dia 3/6 deverão ser antecipados para o dia 2/6 (terça-feira). Todo material será recebido em nosso balcão de anúncios até às 16 horas. |
|
Para anunciar ligue:
|
 |
2977-6544 / |
 |
94861-1729 |
|