Lady Gaga desembarcou no Rio de Janeiro sob forte esquema de segurança para show histórico em Copacabana. A cantora, de 39 anos, chegou com um aparato de segurança digno de diva internacional. A norte-americana se apresentará gratuitamente no sábado dia 3 de maio, na Praia de Copacabana, em um espetáculo que promete reunir mais de 1,6 milhão de pessoas, o único show de sua atual turnê “Mayhem” na América do Sul. Para evitar alvoroço, Gaga chegou de madrugada, em operação discreta: desembarque em área reservada, luzes apagadas e vans bloqueando o acesso visual. O aerolook all black, com botas de salto alto e touca cobrindo os cabelos, reforçou a discrição. O evento faz parte do Projeto Todo Mundo no Rio, que prevê grandes shows anuais na cidade. Com 2h30 de duração, a apresentação será transmitida ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay.

|
Ney Matogrosso emociona o público com filme autobiográfico “Homem com H”. Ícone da música brasileira, Ney Matogrosso, 84 anos, vê sua vida retratada nas telonas em Homem com H, longa dirigido por Esmir Filho que estreia nesta quinta-feira (1º/5). A produção revisita momentos marcantes de sua trajetória, do relacionamento conturbado com o pai militar até a descoberta de sua identidade artística. Com participação ativa no processo criativo, Ney aprovou todos os roteiros e exigiu fidelidade aos fatos. Uma cena em especial o fez reviver intensamente o passado: ao relembrar o momento em que levou um teste de HIV negativo ao companheiro com AIDS, o artista confessou ter se desestabilizado emocionalmente. “Me descontrolei. Foi muito verdadeiro”, revelou. O filme é um retrato sensível e sem pudores de uma das figuras mais singulares da cultura brasileira.
 |
Vilãs icônicas das novelas se reencontram em especial de 60 anos da TV Globo. O especial Show 60 anos, exibido na última segunda (28/4), celebrou seis décadas da TV Globo com um encontro de peso: as vilãs mais memoráveis das novelas brasileiras dividiram o mesmo palco em um momento inesquecível para os fãs de folhetins. Renata Sorrah (Nazaré), Adriana Esteves (Carminha), Joana Fomm (Perpétua), Susana Vieira (Branca Letícia) e outras atrizes reviveram suas personagens mais temidas – e amadas – em uma performance emocionante e nostálgica. “Chorei tanto ao reencontrar a Joana”, contou Susana. Adriana revelou que se emocionou ao vestir o figurino com o “T” de Tufão, símbolo de Avenida Brasil. Com direito a música, humor e memórias, o especial mostrou que vilãs também têm lugar cativo no coração do público.
|