A máscara do rosto; a face do artista. Derrota o bom gosto; esfinge realista.
Você aí, que titubeia por aceitar as provas da vida; aprende que a alma fala através do som proferido pela sua voz; seus lábios dizem que a vida continua e o espírito não tem idade, mas sim, evolução progressiva no caminho para Deus.
Dizei, em alto e bom som: “quanto mais velho fico, mais estou jovem para o Senhor”.
Quando você entender a linguagem dos outros povos, costumes de outras raças, credos e religiões, tirando delas energias positivas, você será um sábio antes mesmo de um poliglota.
No caso de religião, todos os caminhos levam a Deus. Acione o botão verde da esperança e verá a estrada livre a percorrer.
Vamos com a harpa dos anjos, conhecer a fina flor da lira do céu, onde querubins enfeitam a casa de Deus. Melodia orquestrada por todos aqueles que lá estão com um conjunto harmonioso. |
 |
Graças Senhor, porque acolheste neste lar, nossos entes queridos e pelos antepassados de todos, que vivem e reinam neste paraíso celestial.
Aleluia, meu Senhor Posso feliz te dizer Pela paz, pelo amor Da vida e do viver
Todos dão ensinamentos A inteligência é usar Aqueles empreendimentos Que nos vêm julgar
O homem vive a um passo do sonho e da realidade; vai daí ele percorrer mundos na esperança de dias melhores, firmando-se no astral como milagre da fé.
Parabéns à catequese Parabéns à evangelização Na ciência do espírito Em busca de redenção
Ontem, passei no caminho Hoje, torno a voltar Não esquecendo o ninho Que é o lar doce lar.
IRMÃ LÚCIA
|