VENDO SOBRADO COMERCIAL
PRÓXIMO AO METRÔ SANTANA
- BOM PARA CLÍNICA MÉDICA -

R. Banco das Palmas - VAGO, 6 sls, 280m2 áú, 2 banh, 2 vgs, entr. lateral, reformado. R$ 950 mil. Ac. proposta. Tratar c/ sr. Moura: 99886-9162
 
ALUGO SOBRADO SANTANA LINDO
2 dorms c/ arm. emb. e ar cond. dep. emp c/ wc, 2 ou 3 vagas.
F: 99501-5541 c/ Mário



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: Whatsapp: 2977-6544 e 94861-1729. O mais eficiente veículo de divulgação da Zona Norte. Publicação semanal online e distribuição quinzenal às sextas-feiras nos principais bairros da Zona Norte de São Paulo. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 63 anos de tradição.
 
Turismo
 
Foto: Divulgação
A cidade ainda oferece atrações históricas,
como a Igreja Matriz de São Pedro,
a Capela
de Santo Antônio e as feiras de artesanato


São Pedro recebe Semana Gustavo Teixeira com programação
cultural e participação internacional

A cidade de São Pedro no interior de São Paulo será palco da Semana Gustavo Teixeira, entre os dias 18 e 27 de setembro, com uma programação que reúne literatura, música, teatro e atividades culturais. O evento homenageia o poeta são-pedrense Gustavo Teixeira e busca preservar e valorizar seu legado.

Foto: Divulgação
A estância está localizada na encosta
da Serra do Itaqueri
e reúne opções de
natureza, aventura, cultura e lazer


Um dos principais destaques será a 73ª edição do Concurso Gustavo Tei­xeira de Poesias Inéditas e Declamadas, que alcançou o recorde de 331 inscrições.

Participam autores de todas as regiões do Brasil, além de representantes da Alemanha e do Chile. Ao todo, foram 178 inscrições na modalidade de Poesias Inéditas e 147 em Poesias Declamadas, além de seis trabalhos em Outros Suportes.

Foto: Divulgação
A programação reúne literatura,
música, teatro e atividades culturais
e o evento homenageia o poeta
são-pedrense Gustavo Teixeira

A programação começa em 18 de setembro com o Espetáculo Especial Elis, no palco do Museu Gustavo Teixeira. Entre as atrações estão a Orquestra Pé de Moleque, apresentações teatrais, lançamentos de livros, homenagens ao poeta, a Voltinha Literária e apresentações da Orquestra de Violas de São Pedro e da Big Band do Conservatório de Tatuí. 

As finais dos concursos acontecem nos dias 23 e 24 de setembro, no Espaço Artístico Clarice Zezza Ma­tarazzo. O encerramento será no dia 27, às 16h com a peça “Gustavo Teixeira, o poeta das flores”. 

A Semana Gustavo Tei­xeira é realizada anualmente em São Pedro, desde 1956 por meio de legislação municipal e foi oficializada no estado de São Paulo no ano seguinte. A iniciativa, além de homenagear o poeta, contribui para fortalecer o turismo cultural e aproximar visitantes da história e da produção artística do município.


Foto: Divulgação
A Semana Gustavo Teixeira conta
com atividades realizadas
em espaços
públicos e culturais da cidade




Serviço
:

Semana Gustavo Tei­xeira 2026
Quando: 18 a 27/9
Onde: diferentes espaços de São Pedro (SP)
Destaques: concursos de poesia, música, teatro, homenagens e lançamentos de livros
Entrada: programação cultural com atividades em espaços públicos e culturais da cidade

 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

 
Para anunciar ligue:
Whatsapp 2977-6544 /  Whatsapp 94861-1729
 
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3217 Ed. 3218
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2026 ©.