Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Coluna de Meditação *
 
Escola da Vida
Os aprendizes do Evangelho, correspondem por aula de aprendizado; quando o homem souber dar valor às lições contidas nesse compêndio de sabedoria, verá que se faz utilidade correspondente ou estado de vida.

Torna-se necessário também o acompanhamento da criatura à sua Educação Mediúnica, já que todos têm percepções às famosas inspirações, indicando que algo de maior existe em cada ser.

O importante é educar, ensinar esse vocabulário que marca o conjunto de vivência exigida no dia a dia pelo mundo cujo estado atual já dá para compreender do que se está falando.

A partir dos Carismáticos existem os medianeiros, e, os há em todas as camadas da população, mais em todas culturas e meios de comunicação.

Sem ficar preconceituoso, mas esclarecidos do menu Espiritual.
Isso é Alimento para a Alma sintonizando o corpo, correspondendo tudo isso fórmulas de viver.

Vamos haurir energias, subir no conceito moral da história deste mundo e do outro que está por trás da cortina perispiritual.

Aquele Céu Cor-de-Rosa para alguns, para outros Azul com seu Manto Branco do ectoplasma, envolvendo a humanidade nascida materialmente a tempo e a hora destinada por Deus.
fio A criatura envolvida nesta Terra cheia de altos e baixos períodos de adaptação. Vamos, o Tempo passa, correm os anos um a um nesse Milênio espetacular.


Qual Esplendor da Natu­re­za, você criatura formada gente, aprende a viver pela Es­cola da Vida; existem Mestres por todo lado se observarmos bem as palavras Bíblicas, que muitos proferem pela intuição, pela conjugação verbal do espaço que ocupam no mundo da filosofia premonitória.

O homem curte assim o seu pedaço de chão, tendo os pés como alicerces do seu ser.

Hoje, amanhã, já o sabereis; mesmo porque o ontem lhe ensinou a Trabalhar a argila global.

Aí você será o Artista do futuro promissor.

Uns cantam, dançam e vivem; outros choram, sofrem e rangem os dentes.

Tem de tudo nesse Mundão de Deus; e vós contais com a presença de Jesus Cristo, o Filho dileto do Pai. As enfermidades ao corpo obedecem, geralmente, às enfermidades da alma; os tratamentos que a ela forem aplicados sê-lo-ão em identidade de circunstâncias ao veículo de suas manifestações.

Veremos, pois, que o Saber não ocupa lugar, apenas vislumbra Luz.

IRMÃ LÚCIA

*Coordenação anterior da saudosa Maria dos Santos Silva, esposa de nosso Fundador.
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

Veja as duas últimas edições
Ed. 2924 Ed. 2925

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.