Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
Foto: Cesar Grecco/ Palmeiras
Após o gol, os jogadores do Palmeiras se juntam e comemoram 



1. Na última quarta-feira (16), o Corinthians recebeu o Bahia, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time visitante teve maior posse de bola e finalizou mais do que os donos da casa. Mas, aos 16 minutos em uma cobrança de escanteio e numa junção com a jogada ensaiada o venezuelano Otero abriu o placar. Aos 33, o volante Roni recebeu a bola na entrada da área e ampliou o placar, dois minutos depois o Bahia que foi melhor em boa parte do jogo, diminuiu a diferença do placar com o lateral direito Nino Paraíba. No segundo tempo, o Bahia tentou pressionar. O Timão depositou confiança nos chutes de longe de Otero, e o goleiro adversário trabalhou bastante. Aos 15 minutos Fagner bateu escanteio aberto, e Gil livre de marcação cabeceou no fundo da rede. Aos 43, o Bahia diminuiu com o atacante Saldanha, mas não conseguiu empatar o jogo. Final Corinthians 3 x 2 Bahia.

2. O Palmeiras foi até a Bolívia, no Estádio Hernando Siles, enfrentar o Bolívar, pela 3ª rodada da Taça Libertadores da América. Os donos da casa procuravam atacar mais do que o Verdão, o time visitante melhorou no jogo e, aos 31 minutos Rony foi lançado na esquerda e foi derrubado dentro da área por Jusino. E, assim o Palmeiras abriu o placar aos 33 minutos em pênalti cobrado por Willian. O Bolívar pressionou um pouco mais em busca do empate, mas parou na zaga do Verdão. No segundo tempo, o Palmeiras quase ampliou, mas só aos 14 minutos, o meia Gabriel Menino recebeu de Rony no meio de campo e arriscou de longe. Após o gol, o Bolívar se arriscou mais na partida, e aos 21 minutos diminuiu a diferença com o atacante Riquelme. O cansaço pegou o Palmeiras, e o Bolívar pressionou, porém o Palmeiras conseguiu segurar a vitória. O Palmeiras se impôs na altitude de La Paz, na Bolívia, e isso resultou na vitória, final Palmeiras 2 x 1 Bolívar.

3. Na última quarta-feira (16), o presidente do time de Futebol Nacional de Rolândia, time da série D, José Danilson, morreu ao levar pelo menos sete facadas. Segundo a imprensa local, Vinícius Henrique Corsini da Silva, 20 anos, confessou o crime, eles tiveram uma discussão. O presidente foi atendido no Hospital São Rafael e, depois foi levado ao Hospital do Coração, em Londrina, onde veio a óbito durante uma cirurgia torácica. Vinícius foi preso em flagrante e deve responder por homicídio.

Brasileirão 2020


4. Na última quinta-feira (17), a Federação Internacional de Vôlei (FIVB), anunciou o cancelamento do Mundial de Clubes de Vôlei de 2020, após a decisão do Conselho Administrativo da entidade. “Tendo em vista a pandemia global COVID-19 e as incertezas subsequentes em relação a viagens e comparecimento de fãs, a FIVB decidiu não organizar a edição 2020 do evento. A FIVB tem o compromisso de garantir a saúde e o bem-estar da Família global do Voleibol e, tem como objetivo lançar o Edital de Licitação para a edição de 2021, até o final de outubro de 2020”, afirma o comunicado da entidade. 

Serviço de Utilidade Pública - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Alameda Iraé, 35 - Vila Clementino, CEP: 04075-000, PABX: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Departamento de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9 - Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga, Bom-Dia” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar” na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

 

Veja as duas últimas edições
Ed. 2929 Ed. 2930

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.