Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Horóscopo
 Por Naiá Giannocaro
Naiá Giannocaro Consultas: leitura de tarô, numerologia cabalística, runas, terapia com Florais Dr. Bach.
Cursos: Aprenda a ler e interpretar o Baralho de Tarô e as Runas.
Atendimento: Presencial ou Skype (pessoa física ou empresas).
Instagram: @naia.terapeuta / Contato: 11 - 96515-0414
De 18/9 a 24/9
 
 
 
Áries ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Impor limite na área profissional resultará o sucesso. Evite guardar ressentimentos que causam tristeza. Cuidar da parte espiritual.
Libra LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
A perseverança ajudará chegar no sucesso profissional. Saber adaptar a vida social com a sentimental. Sensibilidade nos olhos.
Touro TOURO - 21 de abril a 20 de maio
A vida profissional ficará mais prazerosa e eficaz. Mantenha a calma para resolver assuntos amorosos. Sono reparador.
Escorpião ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Verificar acertos e erros para enfrentar desafios com sucesso. Insistir nas amizades do passado poderá gerar conflitos. Problemas de pele.
Gêmeos GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Bom momento para reciclar a vida profissional. Fase ideal para planejamento na área profissional. Sensibilidade, nas mãos.
Sagitário SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Bom momento para investimento de projetos. A falta de ânimo poderá prejudicar no amor. Evitar o stress.
Câncer CÂNCER - 21 de junho a 20 de julho
Boas conversas surgirão para o desempenho profissional. Decisões excelentes para a vida social. Ponto frágil, a cabeça.
Capricórnio CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 21 de janeiro
A falta de clareza no trabalho poderá haver aborrecimento. Aproveitar o momento para o romance. Sensibilidade nas pernas.
Leão LEÃO - 21 de julho a 22 de agosto
A boa comunicação facilitará nas atividades profissionais. Discernir as amizades trará a felicidade. Rever hábitos alimentares.
Aquário AQUÁRIO - 22 de janeiro a 19 de fevereiro
Possibilidade de mudanças na área profissional. Ouvir pessoas mais velhas ajudarão no seu relacionamento. Ponto frágil, os pés.
Virgem VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Momento típico para lidar com colegas de trabalho. A razão e a sabedoria ajudarão no ambiente familiar. Cuidar da estética.
Peixes PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
A paciência no trabalho ajudará chegar ao triunfo. Investir no campo amoroso trará equilíbrio emocional. Verificar a pressão sanguínea.
Correio Angelical
As interações com as energias universais são fontes benéficas de progresso, gratuitamente disponíveis para o bem do espírito humano. Estas forças podem ser alcançadas por caminhos diversos, como o uso de patuás e a oferta de simpatias. Porém, talvez a forma de interação mais agradável seja o contato direto com os Anjos. Mais que protetores, os Anjos são fornecedores de inspiração e progresso. Para chamar a atenção desta fonte energética tão especial, podemos nos comunicar de maneira bastante simples. Escreva uma carta contendo dez pedidos para o seu anjo guardião. Utilize letra de forma maiúscula e legível. Como se fosse um diário, fale sobre seus desejos e planos. Não utilize palavras negativas como: jamais, nunca e não. Dirija palavras de agradecimento em primeiro lugar e no tempo presente. Ex: Obrigado(a) pelo emprego bem remunerado; Obrigado(a) pelo meu companheiro(a), que me compreende, respeita.
No final da sua carta utilize: Bendito é o meu desejo, porque ele é realizado para o bem de todos os envolvidos. E termine com a palavra Amém. Ela significa verdade. É uma afirmação do espírito em conjunto com o coração. Depois de pronta coloque a carta dentro da bíblia, no salmo 91. Deixe lá durante 21 dias e neste período faça o salmo.
Depois, queime-a para que seu pedido seja realizado. O ato de queimar invoca as forças elementares do fogo e através da fumaça seu pedido transforma-se em um vértice de energia e atua de forma inconsciente para que tudo dê certo.
Aguarde, sua resposta pode chegar através de intuições, de amigos e até de sonhos. Boa sorte!
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

 

Veja as duas últimas edições
Ed. 2929 Ed. 2930

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.