Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Videoteipe
 
Sergio Mallandro - Foto: Divulgação
No dia 25 de setembro, o Espaço das Américas traz o “Um Mal­landro Na Quarentena”, que será apresentado no Drive-in das Américas por ninguém menos que o rei da comédia, SERGIO MALLANDRO. Os ingressos já estão à venda. Es­paço das Américas - Esta­cio­namento (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda). Capacidade para este evento: 150 carros - Com­pra de ingressos: Somente on-line pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)

Parrerito - Foto: Divulgação

O cantor Eduardo Borges, conhecido como PARRERITO, 67 anos morreu por volta das 21h30 no último domingo (13), em Belo Horizonte, como informou a assessoria de imprensa do Trio Parada Dura. O músico estava internado desde o dia 29 de agosto, diagnosticado com covid-19 e não resistiu, após ter complicações da doença. Parre­rito era diabético. No último dia 31/8, ele teve um mal súbito e precisou ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular da capital mineira, onde permaneceu em estado grave.

Maurício Manieri - Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (14), o cantor MAURÍCIO MANIERI, 50 anos, sofreu um infarto e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo. Maurício ficou conhecido em 1998, quando lançou seu primeiro álbum, A Noite Inteira. Sucesso de vendas, o trabalho incluía sucessos como: Bem Querer, Minha Menina, Te Quero Tanto e Pensando Em Você. Em 2002, ele lançou Apartamento 82. Em agosto o cantor apresentou Classics, com regravações de 10 grandes sucessos românticos dos anos 70, 80 e 90. O cantor foi submetido a um cateterismo na última segunda-feira (14), Manieri afirmou que passa pelo momento mais “difícil e dramático da vida dele”, mas que, graças ao carinho dos fãs, tem se recuperado bem.

Péricles - Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira (18), o Música na Band traz um show ao vivo de PÉRICLES, direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, a partir das 22h45. No repertório estarão grandes sucessos que marcaram a carreira do cantor. Entre seus maiores sucessos estão as faixas: “Até que Durou”, “Seu Eu Largar o Freio”, “Casal Maluco”, “Cuidado Cupido”, “Ninguém Ama”, “Tô Achando Que É Amor”, “Diz Pra Mim”, “Melhor Eu Ir” e “Linguagem dos Olhos”. A apresentação fica por conta de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

 

Veja as duas últimas edições
Ed. 2929 Ed. 2930

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.