Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Ontem & Hoje
 
Fotos: Arquivo AGZN
  Ontem...

... A foto publicada na edição de A Gazeta da Zona Norte de 4/6/1972, ilustrava a matéria “Ganhamos mais uma batalha, outra obra milionária para a Vila Guilherme”, na qual era destaque as obras para a construção da alça da Ponte Vila Guilherme e uma série de melhoramentos viá­rios em seu entorno.  Na ocasião, a AGZN destacava a história da construção da referida ponte, que teve sua pedra fundamental lançada em 24 de dezembro de 1954 pelo então vereador Ary Silva (fundador da A Gazeta da Zona Norte) que na ocasião representava o então prefeito Prestes Maia.  Inaugurada a Ponte da Vila Guilherme, as suas alças de acesso só vieram cerca de oito anos depois, porém sua necessidade sempre foi defendida nas publicações de AGZN. Na ocasião, além das alças de acesso, toda a região foi beneficiada com a pavimentação de ruas e a construção de galerias. 
  Hoje...

... A Avenida Joaquina Ramalho, que dá acesso à Ponte Vila Guilherme, é uma das principais avenidas da Zona Norte e tornou-se referência em grandes estabelecimentos como: hipermercado e diversas concessionárias de automóveis. Ao fundo está a Paróquia São Sebastião, importante referência do bairro. O acesso à região do Pari é bastante facilitado pela ponte, assim como o acesso à Marginal Tietê. Atualmente, fica quase impossível imaginar a Ponte Vila Guilherme sem suas alças de acesso, problema que foi resolvido a partir de 1972, conforme publicações da época. 
 
Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

 

Veja as duas últimas edições
Ed. 2929 Ed. 2930

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.