Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 57 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net
Luciano comemorando um dos gols marcado
na vitória do São Paulo
1. A Associação Uruguaia de Futebol informou que o atacante Luis Suárez testou positivo para Covid-19. Suárez segue com caso positivo de Coronavírus, ele realizou um segundo teste, enquanto esteve com a seleção do Uruguai nas eliminatórias da Copa do Mundo. Luis Suárez fica fora do clássico entre Atletico e Barça pelo Campeonato Espanhol, neste sábado (21). Anteriormente, Suárez, Rodrigo Muñoz, Matías Viña e um membro do staff já tinham contraído o vírus. Ao todo, cinco jogadores e seis integrantes da delegação uruguaia foram infectados. O estado de saúde não foi informado pela AUF.

2. Na última segunda-feira (16), foi realizado um julgamento virtual, o Superior Tribunal de Jus­tiça Desportiva (STJD) do Vôlei absolveu a atleta Carol Solberg na 2ª e última instância, por ter gritado “Fora, Bolsonaro” durante entrevista ao vivo na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. O Pleno optou por rever a decisão do dia 13 de outubro, por 5 votos a 4, quando a 1ª Comissão Disciplinar do STJD converteu multa em advertência à atleta.

3. Na última quarta-feira (18), o Palmeiras foi até o Castelão (CE), enfrentar o Ceará pelas quartas de final da Copa do Brasil 2020. O Verdão tinha três gols de vantagem e estava jogando num ritmo tranquilo. O Ceará tentava pressionar, mas não surtiu muito efeito. Aos 25 minutos o meia Raphael Veiga invade a área e é derrubado por Charles, que recebe cartão amarelo, pênalti marcado e convertido aos 27 minutos pelo próprio meia. E, no último contra-ataque do Verdão no primeiro tempo, Raphael Veiga recebeu cruzamento de Lucas Lima e, de letra, faz o segundo dele, o Verdão abriu mais dois gols de vantagem. No segundo tempo o Ceará pressionou mais e marcou duas vezes aos 11 minutos com o meia Vina e aos 16 com o zagueiro Tiago Pagnussat. Houve um pênalti cavado por Vina (e não marcado pela arbitragem) foi a última tentativa do Ceará. Aos 39 o atacante Leandro Carvalho reclamou no banco, chamou a arbitragem de “safada” e acabou expulso do jogo. O Palmeiras vai às semifinais da Copa do Brasil enfrentar o América-MG. 

Brasileirão 2020
4. O São Paulo recebeu o Fla­mengo no Morumbi pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2020. No primeiro tempo o Flamengo teve mais posse de bola, porém, o São Paulo controlou o resultado. O Tricolor não se expôs e apostou nos contra-ataques. No segundo tempo, o time Alvinegro tentou abrir o placar, mas foi o Tricolor quem marcou com Luciano, que desviou com a perna esquerda e marcou, a arbitragem anulou o gol, mas após análise do VAR, o lance foi validado. Aos 10 minutos Luciano marca novamente, após cruzamento de Reinaldo, o atacante cabeceia tirando de Diego Alves e ampliando o placar. Aos 17 minutos, o árbitro marca toque de mão de Brenner após cabeceio de Willian Arão. O meia Vitinho cobra pênalti e manda a bola muito longe do gol. Aos 39 minutos o atacante Pablo ampliou o placar e fechou a conta, marcando o terceiro do time paulista. O São Paulo venceu o Flamengo pela terceira vez em 18 dias e está na semifinal da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni foi eliminado pela segunda vez na competição, o Tricolor Paulista já tinha despachado o Fortaleza nas oitavas de final, quando Ceni ainda era técnico. O São Paulo enfrentará o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil. A vaga na decisão será definida em confrontos que, praticamente fecham o calendário em 2020 nos dias 23 e 30 de dezembro. 

Serviço de Utilidade Pública - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Alameda Iraé, 35 - Vila Clementino, CEP: 04075-000, PABX: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Departamento de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9 - Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga, Bom-Dia” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar” na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

 

Veja as duas últimas edições
Ed. 2934 Ed. 2935

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2020 ©.