Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
Foto: Matheus Tagé/AT
Marcos Leonardo comemora gol decisivo

1. Em jogo atrasado pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o Corinthians na Vila Belmiro, e o time visitante foi para cima nos primeiros minutos. O Peixe tentou fazer a sua parte, mas teve muita dificuldade em conseguir finalizar. Aos 11 minutos, o Santos atacava pela esquerda, mas caiu a luz no estádio, jogo parado por conta da queda de energia. Após 16 minutos de parada, a energia voltou ao estádio. Aos 38 minutos, aconteceu a primeira chance do Santos em uma cabeçada de Luiz Felipe defendida por Cássio. Antes da queda de energia, o clássico deu indícios de que seria movimentado, entretanto a situação foi bem diferente depois da volta da energia, pouca emoção e falta de criatividade em ambos os lados. Por conta da paralisação o primeiro tempo foi até aos 64 minutos. No segundo tempo, o Santos voltou com toda vontade de ganhar o jogo deu trabalho ao goleiro do Corinthians.  Aos nove minutos Soteldo arriscou de fora da área, Cássio fez boa defesa, mas, no rebote, Marinho cruzou para Marcos Leonardo abrir o placar. O Timão não conseguiu reagir, e o Peixe esteve muito mais perto de ampliar o placar.  O Santos foi aos 53 pontos, subiu para a oitava colocação, o Corinthians, estacionou nos 49 pontos, em décimo.

2. O Coritiba recebeu o Pal­meiras no Couto Pereira, na noite desta quarta-feira (17), em jogo atrasado da 35ª rodada. O Coxa só cumpriu tabela, pois, já está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo houve muitos erros nas trocas de passes pouca empolgação, mas com ambas as equipes criando oportunidades de gol. Aos 33 minutos, Lucas Esteves recebeu na esquerda, cruzou rasteiro, Lucas Lima furou e a bola sobrou para Gabriel Menino, que chutou rasteiro e abriu o placar, mas a arbitragem marcou impedimento de Esteves. Na segunda etapa o Verdão tentou melhorar e partir para o ataque, mas mudou a estratégia de jogo antes dos 20 minutos, pois, Kuscevic foi expulso após lance com Osman e deixou a equipe com um jogador a menos. O Coritiba cresceu e chegou ao gol aos 42, com Jonathan, aproveitando vacilo de Patrick de Paula e finalizando. A vitória leva o Coritiba aos 31 pontos, ainda na penúltima colocação. O Palmeiras permanece com 56, em sexto lugar.

3. Em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP.

Brasileirão 2020
4. Na última segunda-feira (15), a delegação da Seleção Bra­sileira Feminina se apresentou, em Orlando, nos Estados Unidos, para início da preparação para o Torneio She Believes. O Brasil é um dos convidados da competição que também contará com as Seleções do Canadá, Argentina e as anfitriãs, os Estados Unidos. Os jogos serão disputados em período de Data FIFA, entre os dias 15 a 24 de fevereiro, no Exploria Stadium. Como parte do protocolo médico, ao chegar na concentração a comissão técnica e as atletas refizeram os exames de RT-PCR. Para detectar previamente possíveis casos de Coronavírus, a delegação já realizou os testes de Swab Nasal dez e quatro dias antes da apresentação. Brasil enfrenta os Estados Unidos no domingo (21) às 17 horas e na quarta-feira (24) às 18 horas, enfrenta o Canadá, ambas as partidas serão no Exploria Stadium, em Orlando, EUA. 

Serviço de Utilidade Pública - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Alameda Iraé, 35 - Vila Clementino, CEP: 04075-000, PABX: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Departamento de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9 - Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga, Bom-Dia” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar” na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

 

Veja as duas últimas edições
Ed. 2944 Ed. 2945

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.