Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Videoteipe
 
Foto: Divulgação

LUAN SANTANA muda vi­sual e grava trabalho inédito para a nova gravadora. Após assinar contrato com a Sony Music, Luan Santana faz ensaio fotográfico com novo visual, sob as lentes de Bruno Fioravanti. Por conta da pandemia, o cantor grava todas as músicas (e ele promete inovar) em sua casa estúdio, na região de Alphaville, em São Paulo, com o produtor Gabriel Lolli. A supervisão é por conta de Lucas Santos, que remotamente dá as dicas de tudo o que vem de surpreendente na carreira do artista. Luquinha, como é carinhosamente conhecido, mora na Califórnia. Vale ressaltar que a stylist do “novo Luan” é a mãe dele, Marizete Santana. O fiel cabeleireiro Tony Siqueira cortou e repaginou os cabelos de Luan.

Foto: Divulgação


No sábado (6), o cantor ZE­ZINHO CORRÊA, do grupo Carrapicho, famoso pela música Tic Tic Tac, muito tocada nos anos 90, morreu em decorrência da Covid-19. O cantor estava internado desde o dia 5 de janeiro em um hospital particular de Manaus, ele sentiu febre e dores no corpo, chegou a ser intubado e também foi submetido a uma traqueostomia, foi transferido para um leito de unidade de terapia intensiva (UTI).

Foto: Divulgação

No último domingo (14) a IRMÃ FAUSTA, 98 anos, a freira que ensinou ROBERTO CARLOS a ler e escrever durante a infância dele na cidade natal do cantor, Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, morreu em Vila Velha, na Grande Vitória. Na última terça-feira (16), o cantor usou a rede social para homenagear a religiosa e falou da amizade dos dois, que se manteve desde a infância. “Minha querida Irmã Fausta é uma pessoa muito importante na minha vida. Foi minha professora no colégio Jesus Cristo Rei em Cachoeiro e desde então sempre vi nela uma pessoa muito especial, dedicada e ficamos inclusive amigos durante todos esses anos”, disse Roberto.

Foto: Divulgação
O músico IZAEL CALDEIRA, 79 anos, faleceu na noite da última segunda-feira (15), em decorrência da Covid-19, ele estava internado desde o início deste mês. O percussionista de timba e cantor, Izael não fazia parte da formação original do Demônios da Garoa, ingressou em 1999, estava no grupo há 21 anos, o grupo, formado em 1943, é o mais antigo do país. Izael era natural de Araçatuba (SP), município do interior do Estado de São Paulo.

Foto: Divulgação
Na última quarta-feira (17), o cantor Marcelo Pires Vieira, o BELO, foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O artista é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia. Ele foi preso em Angra dos Reis, na Costa Verde. Como o evento no interior da Escola Municipal do Parque União, no último dia 13, não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde, a polícia também investiga a invasão ao colégio. Os quatro mandados de prisão preventiva são contra:
Marcelo Pires Vieira, o Belo, cantor;
Célio Caetano, sócio da pro­dutora;
Henriques Marques, o Rick, sócio da produtora;
Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União.
 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729




FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

 

Veja as duas últimas edições
Ed. 2944 Ed. 2945

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.