VENDO SOBRADO COMERCIAL
Rua Banco das Palmas - Santana, 180m2 de área construída,
renda de R$ 6 mil mensal.
Documentação ok. R$ 900 mil.
Aceito contra proposta.

Tratar c/ sr. Moura: 99886-9162


Senac



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544 / 2950-1979 / Whatsapp: 94861-1729. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuídos semanalmente às sextas-feiras nos principais bairros da Zona Norte de São Paulo. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 61 anos de tradição.
 
Informática & Tecnologia
 
Foto: Divulgação
TikTok, a rede social mais popular do mundo, agora na mira dos especialistas em Marketing

Durante a pandemia, o TikTok atingiu uma popularidade sem precedentes, com mais de 1,6 milhão de usuários ativos e um consumo mensal de horas superior ao do Facebook. Essa rede social foi coroada como o aplicativo com mais downloads em 2020 nas principais regiões da América do Norte e Sul, e também no Reino Unido, Austrália, Alemanha e, claro, na China.

É por isso que muitas marcas têm prestado bastante atenção nessa atraente plataforma de vídeos curtos criados por dispositivos móveis, que é extremamente popular entre os jovens. E o interesse é compreensível, já que agora essa rede social está a todo vapor e ainda não apresenta saturação ou rejeição por parte dos usuários, que é um dos principais males que aflige a publicidade tradicional. Por isso, não é surpreendente que 44% dos profissionais de Marketing afirmem que as marcas aumentarão os gastos com o TikTok durante o ano de 2021.

A influência de TikTok na decisão de compra

Integrar o TikTok a sua estratégia de Marketing pode ajudar a atrair seu público da mídia social para a loja, convertendo os usuários que navegam pelas redes em novos clientes. A plataforma apresentou recentemente o “first-party”, uma nova funcionalidade de geração de leads, que permite às empresas interagir de forma orgânica com um público-alvo e mostrar informações relevantes para o usuário sobre produtos e serviços do seu interesse, com o intuito de convertê-lo em potenciais clientes.

Mas… Como funcionam as compras dos jovens nas redes sociais? Em estudo realizado pela The Influencer Marketing Factory, 60% dos millennials e da geração Z admitiram ter comprado pelo menos um item com seu smartphone por influên­cia de postagens de marcas e do conteúdo de influenciadores em suas redes sociais favoritas, sendo especialmente atraídos por produtos de moda (41%) e beleza (23%).

Alfredo Pérez, gerente de Desenvolvimento de Negócios Internacionais do Tiendeo, comentou sobre o tema: “A nova ferramenta de geração de leads do TikTok é um exemplo claro da ampla gama de soluções e formatos digitais que marcas e empresas podem usar para alcançar uma grande taxa de conversão a um custo mais baixo por lead em comparação com outros canais de captação de leads”.

Uma ferramenta onde o conteúdo dinâmico é o rei

A dinâmica desta plataforma é definida principalmente por jovens entre 16 e 24 anos apaixonados por música, moda, videogames, comida ou tecnologia, onde os videoclipes e challenges para cantar e dançar se tornaram os reis do conteúdo.

Nesse mundo de diversão, humor e uma pitada de emoção, não há lugar para corporativismo, por isso, varejistas e marcas que desejam se conectar com usuários desta geração através do TikTok devem adaptar seu conteúdo aos “códigos” e tendências da plataforma, onde, para ter sucesso, eles terão que dominar perfeitamente todos os tipos de composições, filtros, efeitos, memes e piadas. Mas cuidado, a maioria dos usuá­rios dessa rede social são nativos digitais, que detectam rapidamente a publicidade convencional. Portanto, é importante adaptar seu conteúdo aos formatos TikTok para evitar a rejeição de seu público e aumentar o impacto de suas ações de Marketing.

 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3099 Ed. 3100
 

 
VENDO APTO SANTANA
R$ 500 MIL - R. ALFREDO PUJOL PRÓX. METRÔ -
3 ds, c/ arm. embut, 2 banhs. sendo 1 ste, sl. 2 amb, cz. c/ arm, d.e, lav, lazer, pisc c/ sauna, churr, sl. fest, 1 gar, acad., VAGO. ÁÚ 125m2, IPTU 2024 quitado. Ac. prop. Doc. ok.
F: 99886-9162 sr. Moura

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2024 ©.