Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
Foto: Marcos Ribolli
Jogadores do CRB comemoram a vitória no Allianz Parque


1. Na última quarta-feira (9) o Palmeiras recebeu o CRB, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. Aos quatro minutos de jogo o Palmeiras teve a chance de aumentar a vantagem, porém não fez. E, aos cincos minutos Ewandro abriu o placar e deixou tudo igual, o Palmeiras tentou, mas não teve sucesso, apesar de ter mais 70% de posse de bola na etapa inicial. No segundo tempo, o Palmeiras manteve a postura ofensiva e quase empatou no primeiro minuto da etapa final. O time alagoano deu trabalho ao Verdão. O Palmeiras insistiu nos chutes de fora da área, mas a decisão da vaga foi para os pênaltis. O CRB perdeu no primeiro jogo por 1 a 0 e devolveu o mesmo placar no Allianz Parque, e, nos pênaltis, venceu por 4 a 3, com direito a gol decisivo de goleiro. Diogo Silva, foi protagonista no tempo normal, com defesas importantes. O Palmeiras dominou o jogo, entretanto, não teve criatividade para furar o bloqueio adversário e o CRB conquistou uma classificação épica na Copa do Brasil e avançou às oitavas de final.

Brasileirão 2021
2. O Corinthians foi até Goiânia, no estádio Antônio Accioly, enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil. O Dragão pressionou o Timão, mas quem teve a posse de bola durante o jogo foi o Corinthians, entretanto não adiantou muita coisa. O Atlético-GO explorou mais o lado esquerdo da defesa corinthiana. Aos 17 minutos Luan e Igor Cariús se chocam no meio-campo e recebem atendimento. Igor estava consciente, mas os médicos das duas equipes conversavam com ele enquanto imobilizavam o pescoço. O jogador foi encaminhado para a ambulância e levado ao hospital para exames. Minutos depois o Timão reclamou de um pênalti de William Maranhão em Gabriel, após o jogador do Atlético-GO atingir o rosto do corintiano. Na segunda etapa o jogo manteve a mesma linha do primeiro tempo, com o Atlético-GO bem posicionado e o Timão buscando espaços. Somente nos minutos finais o Timão esboçou uma reação, mas o desespero já estava tomando conta dos jogadores. O empate por 0 a 0 foi suficiente para o Atlético-GO eliminar o Corinthians e confirmar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. A vantagem adquirida no jogo de ida da terceira fase (vitória por 2 a 0, em Itaquera), fez o Dragão administrar o jogo. 

3. As Olimpíadas de Tóquio, previstas para 2020 foram adiadas para 2021 por conta da pandemia global da Covid-19, e terão início no dia 23 de julho. O Comitê Olímpico do Brasil (COB) estima que o país terá, no total, entre 250 e 300 atletas competindo nos Jogos. O Brasil já tem 256 vagas confirmadas para os Jogos Olímpicos. 

4. A Seleção Brasileira está convocada para a Copa América 2021. Na última quarta-feira (9), o técnico Tite oficializou a lista dos 24 jogadores que defenderão o título da Seleção nas próximas semanas, os jogadores se apresentam à Seleção Brasileira na próxima sexta-feira (11), em São Paulo. O Brasil estreia no domingo (13) contra a Venezuela, na Arena Mané Garrincha, em Brasília. Confira a lista: 

Goleiros
Alisson - Liverpool (ING)
Ederson - Manchester City (ING)
Weverton – Palmeiras
Laterais
Alex Sandro - Juventus (ITA)
Danilo - Juventus (ITA)
Emerson - Barcelona (ESP)
Renan Lodi - Atlético de Madrid (ESP)
Zagueiros
Éder Militão - Real Madrid (ESP)
Felipe - Atlético de Madrid (ESP)
Marquinhos - Paris Saint-Germain (FRA)
Thiago Silva - Chelsea (ING)
Meio-Campistas
Casemiro - Real Madrid (ESP)
Douglas Luiz - Aston Villa (ING)
Everton Ribeiro - Flamengo
Fabinho - Liverpool (ING)
Fred - Manchester United (ING)
Lucas Paquetá - Lyon (FRA)
Atacantes
Everton - Benfica (POR)
Gabriel Barbosa - Flamengo
Gabriel Jesus - Manchester City (ING)
Neymar Jr. - Paris Saint-Germain (FRA)
Richarlison - Everton (ING)
Roberto Firmino - Liverpool (ING)
Vini Jr - Real Madrid (ESP)

Serviço de Utilidade Pública - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Alameda Iraé, 35 - Vila Clementino, CEP: 04075-000, PABX: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Departamento de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9 - Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga, Bom-Dia” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar” na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729


Ótica Voluntários

Veja as duas últimas edições
Ed. 2960 Ed. 2961

 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.