Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Coluna de Meditação *
 
Realidades
Os recursos fornecidos por Deus são ilimitados. Instruções dos espíritos trazem luz a espiritualidade; toda religião tem seu princípio de fé organizada, programa feito ao mortal como se um seguimento o esperasse.

Não basta apenas falar, mas orar convicto que hoje o homem é melhor que ontem, então terá nova perspectiva no seu amanhã.

Na efervescência de um sonho chegais por vez a um ideal, e daí a criatura cumpre desígnios que antes não enxergava, no presente a renovação dos valores é que dá sustento à luta cotidiana como bravo elemento da natureza.

Conquistar o seu fim; aperfeiçoar-se na nova era, é ver o Eliseu como a terra prometida do tempo de Jesus pastor das almas. Tendes a paz, buscai o amor, vereis transformar-se todo solo como fértil plantação do maná desejado.

Que não haja entre vós outros porque Deus é um só para todos; apenas vós terrestres mudastes-lhe o nome, mas a assinatura e a finalidade é a mesma, Pai Criador dos seres que caminham com vistas à vida eterna.

A sonoridade do som envolve o ambiente com a matinata ao surgir do dia; nesse embalo de oração elevai o pensamento, o céu se abre qual raio de luz e o Sol maior desponta na alma refletindo a esperança que o homem é capaz de carregar como um farol abençoado.

Sendo, por vezes, o vosso dia de começo ao fim num trabalho compensador, esse o emblema na lapela daquele que serve em nome do Senhor, seu Deus. Seja qual for vossa religião a criatura tem que respeitar no seu semelhante a presença divina do ser.
fio As piores adversidades são “materiais” excelentes para fortalecer a alma. O santo propósito de aceitar o que Deus manda já faz o homem um aquinhoado nos seus valores. Então ele passa de servido a serviçal nessa seara terrena.

Como devedor, como pagador das promessas, e como realizações a alto custo ou baixo cifrão; tudo é lutar para vencer dificuldades é claro, como a brisa que passa levando a névoa para altas distâncias.

Uma vez chegada ao infinito a prece tem sua conquista iluminada e o coração sente pulsar vida na vivência, no viver.

O templo que é vossa casa vale por um tesouro, dentro do recinto, onde a paciência planta a semente vem o fruto dando os rebentos a todo o vapor, isso é progresso, modernidade à vista.

Situa-se o homem entre o céu e a Terra, sendo dono de si cultiva o bom pela bondade, excluindo o mal da maldade, mas para isso precisa se transformar através da reforma íntima antes de tudo.

Assim, poderá dar hosanas ao Senhor, entender o que passa como uma purificação dos pecados, falhas humanas, a fim de iluminar seu espírito companheiro de jornada desde o momento da concepção ao nascimento já esperado após o evento do tempo certo.

Quando orais, meditando no instante que vos envolve, uma santa emulição vos proteja com a graça dos anjos ao vosso redor fortalecendo-vos, a vossa aura projeta luz no espaço.
Serenamente, vibrando, chegando ao Divino Amigo pedindo pelo mundo por todos os seres do planeta seja a conjugação carnal abençoada, assim fala o espírito provedor de energias.

IRMÃ LÚCIA

*Coordenação anterior da saudosa Maria dos Santos Silva, esposa de nosso Fundador.
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição
Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729


Ótica Voluntários

Veja as duas últimas edições
Ed. 2960 Ed. 2961

 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.