LIGUE 180



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em 88 bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 58 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
Foto: Mourão Panda / América
Com gols de Patric e Ademir, América-MG vence e alcança
sete jogos de invencibilidade na Série A


1. O único representante brasileiro no Campeonato Mundial de Enduro, o piloto Bruno Crivilin, patrocinado pela Honda, tem o desafio da quinta e penúltima etapa da competição, em Santiago do Cacém, Portugal. Nesta sexta-feira (8/10), é dia do Super Teste, às 14 horas. Já no sábado e domingo (9 e 10/10), as largadas estão previstas para começar a partir das 5 horas. Os horários são de Brasília. A disputa, que reúne os melhores do mundo da modalidade, contará com três voltas de 60 quilômetros, incluindo as especiais (trechos cronometrados) de Extreme Teste, Enduro Teste e Cross Teste.

2. A 16ª etapa da Fórmula 1, acontece neste final de semana o GP da Turquia que ocorre, no Circuito de Istambul Park, o 1º treino livre acontece na sexta-feira (8) de outubro, às 05h30, o 2º treino acontece também na sexta-feira, às 9 horas, o terceiro treino será no sábado (9) de outubro, às 6 horas, e às 9 horas, será o treino classificatório. Para no domingo (10), acontecer a corrida às 08h30. 

3. O Palmeiras foi até o estádio Independência enfrentar o América-MG pela 24ª do Cam­peonato Brasileiro. O Amé­ri­ca-MG confirmou seu bom mo­mento no Campeonato Brasi­lei­ro ao vencer o então vice-líder Pal­meiras por 2 a 1, de virada, na noite da última quarta-feira (6). O Palmeiras apostou nos contra-ataques e em bolas longas para Rony e Dudu, que tentaram buscar um ao outro no ataque. O América-MG aproveitou e empurrou o Verdão para sua própria área, aproveitando o toque de bola e arriscando chutes de longe. Aos 26 minutos, Rony, abriu o placar, mas o árbitro Leandro Vuaden havia anulado o lance por um suposto toque de mão do atacante, mas voltou atrás depois de consultar o VAR e perceber que o toque havia sido do zagueiro. Após o gol, o Verdão passou a atacar com mais jogadores, buscando o segundo gol. No segundo tempo o jogo foi mais disputado, aos quatro minutos Dudu marca para o Palmeiras, depois da cobrança de falta, mas o gol foi anulado pelo bandeirinha por impedimento. Aos 12 minutos o América-MG reclama de pênalti, depois de um chute que desviou no braço de Jorge, o VAR entrou em ação e o pênalti foi marcado. Felipe Azevedo, que havia acabado de entrar, bateu no travessão e desperdiçou a chance do empate. Aos 27 minutos Ademir cobrou escanteio curto para Patric, e soltou a bomba de longe e acertou o ângulo de Jailson, empatando a partida. Aos 42 minutos Felipe Melo chega de carrinho travando o cruzamento rasteiro, de Rodolfo, e o atacante do América pede pênalti. O VAR entra em ação de novo e Felipe Melo leva cartão amarelo e o árbitro marca pênalti. Aos 47 Ademir marca para o América-MG. No último lance do jogo, o atacante Ribamar perdeu a chance de ampliar para o América-MG. Final América-MG 1 X 1 Palmeiras. A vitória leva o América-MG ao décimo lugar, com 30 pontos, e fica mais distante da zona de rebaixamento, já o Palmeiras permanece com 39 e cai para terceiro lugar, perdendo para o agora vice-líder Flamengo no saldo de gols.

Brasileirão 2021

4. Na última quarta-feira (6), o Bragantino recebeu o Flamengo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Bra­gantino e Flamengo disputaram a bola desde o início da partida, o time da casa foi mais ofensivo, mas não criou tantas chances claras no primeiro tempo, já o Flamengo teve duas oportunidades e Pedro abriu o placar para o Mengão. No segundo tempo, o Flamengo recuou e tentou ficar nos contra-ataques, aos 13 minutos Arthur empatou para o Bragantino e depois disso a partida ficou morna até o final. Ambos tiveram espaço para atacar, mas não conseguiam concluir as jogadas. Bragantino e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1. 

Serviço de Utilidade Pública - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Alameda Iraé, 35 - Vila Clementino, CEP: 04075-000, PABX: 5088-6400, e-mail: esportes@prefeitura.sp.gov.br, Clubes da Cidade, Centros Desportivos (CDM) e Departamento de Promoções Esportivas, Lazer e Recreação; Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, Praça Antônio Prado, 9 - Centro, CEP: 01010-904, Tel.: 3241-5822.
 
 “Torcida Amiga, Bom-Dia” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar” na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 2978 Ed. 2979
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2021 ©.