LIGUE 180



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em diversos bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 59 anos de tradição.
 
Videoteipe
 
Foto: Divulgação
A nona edição do MASTER­CHEF BRASIL, da Band, está saindo do forno. Na próxima terça-feira, dia 17/5, às 22h30, logo após o Faustão, o programa comandado por Ana Paula Padrão, apresentará os 16 novos chefs amadores do país. Entre os jurados estarão Erick Jacquin, Henrique Fogaça, e Helena Rizzo, que substituiu Paola Carosella desde 2021.

Foto: Divulgação

O público vai acompanhar a jornada desses participantes, que concorrem a um prêmio de R$ 300 mil, além, é claro, do troféu de melhor cozinheiro amador da atração. Essa nona edição conta com 17 episódios e promete reunir diversas atrações: caixas misteriosas desafiadoras, ingredientes um tanto exóticos, além de receitas difíceis de reproduzir. “Para brigar pelo grande prêmio, teremos os mais intensos e aguerridos competidores que já passaram por aqui. Eles foram escolhidos entre milhares de candidatos que sabem cozinhar bem. Mas, além de serem bons com as panelas, são extremamente competitivos. Esta temporada promete ser da disputa e não da amizade”, afirma a diretora do reality, Marisa Mestiço.

Com participantes de todo Brasil, a faixa etária varia entre 23 a 51anos. Além de ir ao ar na Band, o MASTERCHEF também será exibido as sextas-feiras, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no Discovery +.

Foto: Divulgação

A escalação de JADE PI­CON, ex-BBB22, para a novela Travessia, próxima novela de Glória Perez na Glo­bo, tem deixado um rebuliço entre as estrelas. Isso porque após a reclamação da atriz Anna Rita Cerqueira, em seu Instagram, que ironizou dizendo: “que amanhã acordarei médica”. Como por exemplo, a intérprete de Ingrid, de Quanto Mais Vida Melhor, da trama global das 7, Nina Tomsic, que também reclamou: “Ser atriz não é ter seguidores, ibope e ser bonitinha. Ser atriz é se dedicar 24h por dia...”, escreveu num store. Com esse burburinho todo, Jade Picon virou alvo do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro) por estar cotada para atuar em Travessia. O presidente da organização e vários atores criticaram o fato de ela ser uma influenciadora digital e não ter registro profissional como atriz. Xiii!!!

Foto: Divulgação

Vale lembrar que GRAZI MASSAFERA, também não era atriz quando deixou o BBB5 e foi elogiada pelo seu desempenho em Verdades Secretas, obra de Walcyr Carrasco em 2015. Sendo premiada com Prêmio APCA, Troféu Imprensa e Melhores do Ano como melhor atriz coadjuvante, além de uma indicação ao Emmy Internacional. Outras sisters que se deram bem fora da casa do BBB: Juliana Alves, Sabrina Sato, Vanessa Pascale e Kaysar Dadour.

SOFIA LIBERATO, uma das gêmeas do saudoso apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019, falou como está a relação com o irmão, João Augusto, após uma suposta briga pela herança do pai. A filha do apresentador negou o racha familiar. Ao conversar com os seguidores no Instagram, um internauta questionou se é verdade que ela estava brigada com João Augusto. Sofia fez logo questão de desmentir: “Mentira! Temos uma relação muito boa!” Escreveu. Ao explicar o motivo pelo qual não aparecem juntos, a gêmea de Marina relatou que o irmão mais velho não mora no mesmo local que ela nos Estados Unidos. “Ele está morando perto da faculdade dele!”, explicou. Então, tá!

 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3004 Ed. 3005
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2022 ©.