LIGUE 180



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuído e lido em diversos bairros da Zona Norte para um público de 500 mil leitores com circulação às sextas-feiras. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 59 anos de tradição.
 
Videoteipe
 
Sasha Meneghel - Foto: Divulgação
SASHA MENEGHEL se despediu da Itália estrelando um ensaio de beachwear nas areias de Taormina, ao leste da Sicília, e divulgou alguns momentos de bastidores no seu Instagram. Com direito a cliques de biquíni à beira-mar, a modelo e designer de moda conquistou elogios do maridão, o cantor gospel João Figueiredo. “Da série cantadas bregas: gata me chama de prancha e vem surfar em mim”, brincou ele. “Gata pra caramba”, ainda escreveu João.

Guta Stresser - Foto: Divulgação
Em um depoimento no Ins­tagram, a atriz GUTA STRES­SER, 49 anos, revelou recentemente que receber o diagnóstico de esclerose múltipla foi aterrorizante. A atriz, conhecida por viver a Bebel na segunda versão de A Grande Família, na Globo, descobriu a doença crônica sem cura, progressiva e autoimune que tem como características inflamação e perdas neuronais, há cerca de 1 ano. Além do imunomodulador, Guta também tem usado o óleo de canabidiol em seu tratamento. A substância é encontrada na planta Cannabis. A estrela ainda contou que apesar do susto, pois a doença não tem cura, ela sabe que o tratamento pode amenizar os efeitos e recebeu muito apoio da amiga e também atriz Ana Beatriz Nogueira, que convive com a esclerose desde 2009.

Marilu Bueno - Foto: Divulgação
A classe artística lamentou a morte da atriz MARILU BUENO, que faleceu no dia 22 de junho, aos 82 anos, no Rio de Janeiro. A artista foi internada em maio para uma cirurgia no abdômen e seu estado se agravou durante a última semana. Marilu Bueno iniciou a carreira de atriz na década de 1960. Ela estreou no cinema com o filme O Cupim, dirigido por Carlos Manga. A primeira novela veio apenas em 1972, com O Bofe, da TV Globo. Ela também ganhou destaque em Caça-Talentos (1997), Alto Astral (2014), Kubanacan (2003), Êta Mundo Bom! (2016), Sítio do Picapau Amarelo (2007), e Guerra dos Sexos, nas duas versões da trama (1983 e 2012). O trabalho mais recente de Marilu na TV Globo foi em Salve-se Quem Puder (2020), novela em que interpretou a personagem Dulce. A artista não se casou e nem teve filhos.

Outra estrela que nos deixou foi DANUZA LEÃO, escritora de best-sellers, colunista de jornal, atriz, modelo, mãe, avó e bisavó, morreu também na quarta-feira, 22 de junho, aos 88 anos. Danuza passou as últimas semanas internada na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, Rio de Janeiro, para o tratamento de um quadro de insuficiência respiratória. A irmã da saudosa Nara Leão, foi a primeira modelo brasileira a desfilar no exterior, aos 18 anos, para o estilista Jacques Fath, em Paris, onde viveu por dois anos. Ela deixa filhos, netos e bisnetos.
 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 / 2950-7919
Whatsapp  94861-1729
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3010 Ed. 3011
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2022 ©.