VENDO SOBRADO COMERCIAL
PRÓXIMO AO METRÔ SANTANA
- BOM PARA CLÍNICA MÉDICA -

Rua Banco das Palmas - Santana, VAGO, 6 salas, 280m2 de áú, 2 banh. 2 vagas, entrada lateral, quintal
reformado. Documentação ok.
R$ 950 mil. Aceito contra proposta.

Tratar c/ sr. Moura: 99886-9162



Divulgue!!!



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: 2977-6544 / Whatsapp: 94861-1729. O mais eficiente veículo de divulgação. Distribuídos semanalmente às sextas-feiras nos principais bairros da Zona Norte de São Paulo. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 61 anos de tradição.
 
O que foi notícia na semana
 
Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil
Após mais de 30 dias de medo e angústia, o grupo de 32 brasileiros e palestinos parentes de brasileiros foram finalmente repatriados. Na madrugada da última terça-feira (14), o grupo desembarcou na base aérea de Brasília e foram recepcionados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua comitiva. Aguardavam os repatriados a primeira-dama Janja da Silva, o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, o ministro da Justiça e Segu­rança Pública, Flávio Dino, o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida, a ministra da Saúde, Nísia Trindade, o ministro da Secretaria de Co­municação da Presidência da República, Paulo Pimenta, o assessor especial da Presidência Celso Amorim e os comandantes das Forças Armadas.

Esse foi o décimo voo da Operação Voltando em Paz, do governo federal, que cumpre mais uma missão de repatriação em áreas de conflito no Oriente Médio. Ao todo, a Operação Voltando em Paz transportou um total de 1.477 passageiros, além de 53 animais domésticos. Do total, foram 1.462 brasileiros, 11 palestinos, três bolivianas e uma jordaniana. Agora o governo federal segue com as tratativas para trazer outros brasileiros que queiram retornar da área de conflito e da Cisjordânia, incluindo parentes não brasileiros que manifestem essa intenção. 

A onda de calor intenso atingiu grande parte do Brasil na última semana. Ao todo, 15 Esta­dos registraram temperaturas extremas, fenômeno que fez a capital paulista ferver com recordes de até 38 graus. No Rio de Janeiro, porém, o sofrimento foi maior. Na última terça-feira (14), a sensação térmica atingiu 58,5 graus Celsius (°C). A medição foi feita pela estação do serviço municipal de meteorologia Alerta Rio em Guaratiba, na zona oeste da cidade. No momento, os termômetros marcavam 35,5°C. Neste ano, a  onda de calor chegou em uma época do ano em que, normalmente, chove bastante , A ausência de chuva nesta época, segundo a meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) Anete Fernandes, potencializa os efeitos do fenômeno climático.

O preço dos aluguéis residenciais continuam em alta, registrando um avanço de 0,70% segundo o Índice FipeZap. A pesquisa feita pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) com base nos anúncios de 25 cidades, apontam um aumento médio de 16 % neste ano. Na capital paulista este índice está em torno de 13% considerando o período de janeiro a outubro deste ano. Santana é considerado o 10° bairro mais caro para morar em São Paulo, com o valor médio do aluguel em torno de R$ 35,80 reais por metro quadrado. 
 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

Para anunciar ligue:
2977-6544 /  Whatsapp 94861-1729
 
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3125 Ed. 3126
 



FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2024 ©.