VENDO SOBRADO COMERCIAL
PRÓXIMO AO METRÔ SANTANA
- BOM PARA CLÍNICA MÉDICA -

Rua Banco das Palmas - Santana, VAGO, 6 salas, 280m2 de áú, 2 banh. 2 vagas, entrada lateral, quintal
reformado. Documentação ok.
R$ 950 mil. Aceito contra proposta.

Tratar c/ sr. Moura: 99886-9162

 

FAKE NEWS - FIQUE ATENTO!



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: Whatsapp: 2977-6544 e 94861-1729. O mais eficiente veículo de divulgação. Publicação semanal online e distribuição quinzenal às sextas-feiras nos principais bairros da Zona Norte de São Paulo. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 62 anos de tradição.
 
Torcida Amiga, Bom-Dia*
 
Foto: Divulgação
O Corinthians levou um sacode de 3 a 0 para o
Barcelona-EQU, na Libertadores, dificultando sua
vida
para se classificar nas próximas partidas


1. Deu ruim na Liberta para o Timão. O Corinthians teve três esquemas táticos diferentes na derrota por 3 a 0 para o Barcelona-EQU, na última quarta (5), pela Conmebol Libertadores. Começou no 3-5-2 pela primeira vez em 2025, retornou ao 4-4-2 no intervalo e terminou o jogo com três atacantes. Nada funcionou. O Corinthians teve três esquemas táticos diferentes. Começou no 3-5-2 pela primeira vez em 2025, retornou ao 4-4-2 no intervalo e terminou o jogo com três atacantes. Nada funcionou. As estratégias de Ramón e Emiliano Díaz se mostraram equivocadas e foram determinantes para a péssima atuação no Estádio Monumental de Guayaquil. Mas a explicação para o Barcelona-EQU ter engolido o Corinthians vai além do aspecto tático. Tecnicamente a equipe também esteve muito abaixo de sua média, cometendo erros que não lhe são habituais. Rodrigo Garro, principal jogador corintiano nos últimos meses, talvez seja o maior exemplo disso. O argentino acertou apenas 22 passes, desperdiçou um contra-ataque perigoso no primeiro tempo e, apagado acabou substituído aos 18 da etapa final. Não foi só Garro. Breno Bidon esteve mal com e sem a bola. Yuri Alberto apareceu pouquíssimo. Memphis batalhou, teve uma chance de gol e praticamente nada mais. Quase ninguém se salvou. O 3 a 0 deixa a classificação para a fase de grupos da Libertadores muito difícil e o estrago pode ser ainda maior. A derrota no Equador faz o Corinthians chegar pressionado para a Semifinal do Paulistão contra o Santos, no domingo (9) e pode gerar prejuízo financeiro capaz de afetar toda a temporada.

Foto: Divulgação
Já na Copa do Brasil, o atacante
Cano fez seu
101° gol no Fluminense que
venceu o Caxias por 2 a 1


2. A noite da última quarta-feira (5) na Copa do Brasil, teve os grandes confirmando o favoritismo e avançando à terceira fase. O Fluminense contou com a estrela de Germán Cano para vencer o Caxias por 2 a 1. O argentino marcou os dois gols do time carioca na partida disputada no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Alisson descontou. Os dois gols fizeram Cano chegar aos 101 com a camisa do Fluminense. Ele alcançou a marca em apenas 184 jogos disputados pelo clube carioca. Já o Atlético-MG não deu sopa para o azar e goleou o Manaus por 4 a 1 no Mineirão. Alisson, Cuello, Rony e Deyverson fizeram os gols do Galo. Renan Oliveira descontou para os manauaras. O time mineiro mostrou bom desempenho sem o seu principal jogador (Hulk) que se recupera de uma lesão na coxa direita e sequer foi relacionado. Enquanto isso, Vasco foi ao Nilton Santos e venceu o Nova Iguaçu. O Cruzmaltino, atuando como visitante, superou o rival carioca por 3 a 0, com placar construído todo no primeiro tempo.

Foto: Reprodução/Instagram
Gabriel Bortoleto vai para sua temporada de
estreia na Fórmula 1 e se diz preparado,
mesmo com a pouca experiência


3. O brasileiro Gabriel Bor­toleto vai para sua temporada de estreia na Fórmula 1 com um currículo invejável, tendo conquistado dois títulos em dois anos, como estreante, mas ao mesmo tempo tem menos quilômetros rodados do que todos os outros estreantes da categoria neste ano e eles são muitos: seis pilotos vão fazer seu primeiro campeonato completo neste ano. Mas o piloto de 20 anos não vê isso como uma desculpa. Na verdade, ele está acostumado a essa realidade. “Para ser sincero, não me importo, porque na Fórmula 3 e na Fórmula 2 foi a mesma coisa”, explicou o brasileiro, referindo-se às duas categorias em que foi campeão em 2023 e em 2024.

Foto: Divulgação
O Brasil se sagrou campeão do Sul-Americano 
Sub-20, apesar do 6 a 0 contra a
Argentina em janeiro


4. Quem não acompanhou o Sul-Americano Sub-20 pode ter dificuldades de imaginar como o Brasil se recuperou da derrota de 6 a 0 para a Argentina (a pior da história na categoria), na estreia em 26 de janeiro, para se sagrar campeão. O Brasil não deu espetáculo e não apresentou um Futebol de encher os olhos no decorrer da competição. Mas a evolução foi clara, principalmente se analisarmos o equilíbrio defensivo. Entre os aspectos que podem explicar a melhora no setor defensivo estão algumas mudanças na escalação. O goleiro Felipe Longo, do Corinthians, o lateral Leandrinho, do Al-Shabab e o zagueiro Iago do Flamengo, foram reservas na estreia, mas entraram na equipe no decorrer da competição, com boas atua­ções. Iago, foi um grande destaque do Brasil, responsável inclusive por dois gols marcados, ambos em lances de bola parada. O aproveitamento das cobranças de faltas e escanteios ofensivos também foi um ponto forte. Cinco dos 14 gols marcados pelo Brasil no Sul-Americano Sub-20 surgiram de lances de bola parada, garantindo pontos importantes.


Foto: Divulgação

Serviço de utilidade pública

Secretaria Municipal de Es­porte, Lazer e Recrea­ção
www.capital.sp.gov.br/web/esportes
Alameda Iraé, 35, Moema, CEP: 04075-000, Tel: (11) 3396-6400
e-mail: esportessaopaulo@prefeitura.sp.gov.br

Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo
 
www.esportes.sp.gov.br
Praça Antônio Prado, 9, CEP: 01010-010
e-mail: comunicacaoesportes@sp.gov.br

 
 “Torcida Amiga, Bom-Dia” é expressão criada e imortalizada, na crônica esportiva paulista, pelo jornalista Ary Silva.
Inicialmente foi utilizada em seu programa “Bola ao Ar” na Rádio Bandeirantes e, posteriormente, na TV e jornais.

 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

 
Para anunciar ligue:
Whatsapp 2977-6544 /  Whatsapp 94861-1729
 
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3142 Ed. 3143
 




Divulgue!!!

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2025 ©.