VENDO SOBRADO COMERCIAL
PRÓXIMO AO METRÔ SANTANA
- BOM PARA CLÍNICA MÉDICA -

Rua Banco das Palmas - Santana, VAGO, 6 salas, 280m2 de áú, 2 banh. 2 vagas, entrada lateral, quintal
reformado. Documentação ok.
R$ 950 mil. Aceito contra proposta.

Tratar c/ sr. Moura: 99886-9162

 
VENDO APTO NO PORTAL DA CANTAREIRA
2 dorm. c/ arms, porcelanato, vg coberta, elevador, portaria 24 hs, sl. de festas, playground, muita área verde. Px. a R. Maria Amália: comércio, bancos, escolas, supermercados, feira, posto de saúde a poucos metros. Bom p/ idosos, crianças e pets. R$ 340 mil. Ac. Financto. Whats 11 99376-7889 Inês




Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: Whatsapp: 2977-6544 e 94861-1729. O mais eficiente veículo de divulgação. Publicação semanal online e distribuição quinzenal às sextas-feiras nos principais bairros da Zona Norte de São Paulo. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 62 anos de tradição.
 
Ontem & Hoje
 
Fotos: Arquivo AGZN / Gabriel Moura/AGZN
  Ontem...

... a foto do acervo de A Gazeta da Zona Norte foi publicada na edição de 11 de maio de 1975 em matéria com o título: “A chegada do metrô pode gerar o caos em Santana”, destacando a necessidade, principalmente, da construção de um terminal de ônibus junto à Estação Santana. Interessante notar que, na época, acreditava-se que esta receberia o nome de Estação Cruzeiro do Sul. Na ocasião desta publicação, a Avenida Cruzeiro do Sul já recebia as obras do metrô, portanto a foto já correspondia a uma imagem anterior às obras.
  Hoje...

... a Avenida Cruzeiro do Sul tornou-se um dos principais acessos para a Zona Norte e abriga, em toda sua extensão, três importantes estações do metrô (Tietê, Carandiru e Santana) e o terminal de ônibus junto à Estação Santana. O canteiro central da avenida, onde estão os pilares do metrô, recebeu as obras do Museu de Arte Urbana, que consiste em grafites de diversos artistas que podem ser observadas a céu aberto. Atualmente o canteiro central da avenida também abriga a grave questão social, abrigando grande número de pessoas em situação de rua.
 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

 
Para anunciar ligue:
Whatsapp 2977-6544 /  Whatsapp 94861-1729
 
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3159 Ed. 3160
 

 
Breve Lançamento

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2025 ©.