VENDO SOBRADO COMERCIAL
PRÓXIMO AO METRÔ SANTANA
- BOM PARA CLÍNICA MÉDICA -

R. Banco das Palmas - VAGO, 6 sls, 280m2 áú, 2 banh, 2 vgs, entr. lateral, reformado. R$ 950 mil. Ac. proposta. Tratar c/ sr. Moura: 99886-9162
 
APARTAMENTO A VENDA!
Melhor ponto de Santana, Rua Cons. Moreira de Barros, 847. Varanda, cozinha, wc, 2 dorm, lavanderia, 70m2. R$ 300 mil. Ac. contra proposta e financiamento. Tratar prop. F: 11 99175-5878



Atualizado semanalmente

Pesquisa

Pesquisa
Anuncie: Whatsapp: 2977-6544 e 94861-1729. O mais eficiente veículo de divulgação da Zona Norte. Publicação semanal online e distribuição quinzenal às sextas-feiras nos principais bairros da Zona Norte de São Paulo. Distribuição gratuita em bancas, prédios comerciais e residenciais, condomínios, clubes, imobiliárias, padarias e shoppings. 63 anos de tradição.
 
Guloseimas para Você
 
Foto: Divulgação
Suculento por dentro e dourado por fora o peito de frango temperado com alho, limão, páprica e ervas é uma opção prática e saudável, para o almoço do dia a dia. O preparo leva poucos ingredientes e rende uma refeição saborosa.

Peito de Frango Grelhado com Alho, Limão, Páprica e Ervas

Ingredientes: 4 filés de peito de frango (cerca de 700 g), 3 dentes de alho picados ou amassados, suco de 1 limão, 1 colher (chá) de páprica doce ou defumada, 1 colher (chá) de orégano, 1 colher (chá) de tomilho ou alecrim (fresco ou seco), 2 colheres (sopa) de azeite de oliva, sal e pimenta-do-reino a gosto, salsinha picada para finalizar (opcional).

Modo de preparo: Em uma tigela, misture o alho, o suco de limão, a páprica, as ervas, o azeite, o sal e a pimenta-do-reino. Passe esse tempero nos filés de frango, envolvendo-os completamente. Cubra e deixe marinar por pelo menos 30 minutos na geladeira. Se tiver mais tempo, deixe por até 2 horas para intensificar o sabor. Aqueça uma frigideira antiaderente ou uma grelha em fogo médio­-alto. Grelhe os filés por cerca de 5 a 7 minutos de cada lado, dependendo da espessura, até ficarem dourados e cozidos por completo. Retire do fogo, deixe descansar por 2 a 3 minutos antes de servir e finalize com salsinha picada, se desejar.

Dica: Para deixar o frango ainda mais macio, faça pequenos cortes superficiais nos filés antes de temperar. Sirva com arroz, feijão, legumes salteados ou uma salada verde para uma refeição completa.

Rendimento: 4 porções.

*Quer sua receita publicada neste espaço? Mande sua guloseima com foto para pauta@gazetazn.com.br.

 
 Voltar
 

Veja a capa da edição:

Capa da Edição

Edição da semana

 
Para anunciar ligue:
Whatsapp 2977-6544 /  Whatsapp 94861-1729
 
 
Veja as duas últimas edições
Ed. 3212 Ed. 3213
 

É proibida a reprodução ou cópia de fotos, matérias, anúncios ou páginas sem a devida autorização.

   2002-2026 ©.